10 Dicas para perder barriga mais rápido

male_female_abs
1- Um benefício adicional para o exercício é que ela reduz os níveis de estresse e insulina, o que reduz a presença de cortisol, um hormônio que leva a depósitos de gordura da barriga.


2- Já que o cortisol leva a mais a gordura na barriga, e cortisol está relacionado com o estresse, qualquer coisa que você possa fazer para reduzir o estresse na sua vida também vai reduzir indiretamente (ou pelo menos evitar mais) a perder barriga.

3- O modo como o corpo distribui a gordura está em grande parte fora de seu controle (hereditariedade, menopausa). O que está dentro de seu controle é o nível de gordura corporal total – se você mantê-la baixa, não importa aonde a gordura vai, porque não haverá muita gordura para depositar, em primeiro lugar.
4- Muitas mulheres começam a ganhar mais gordura na barriga à medida que envelhecem, especialmente após a menopausa. O corpo muda a distribuição de gordura – menos gordura vai para os braços, pernas e quadris, e mais vai para a barriga. Algumas pessoas até vêem sua cintura alargar-se enquanto o peso continua o mesmo! No entanto, os passos acima irão ajudar a acabar com a gordura da barriga.
5-  Se você não tem peso para treinamento de resistência em casa (halteres, anilhas, etc), pode usar qualquer coisa pesada que encontrar para perder barriga (mas com cuidado!), ou você pode usar a gravidade como resistência: faça algumas flexões.
6-  Se você está tendo problemas com motivação para se exercitar tente ir a uma academia e diga a si mesmo que se mesmo não quiser malhar pode voltar para casa; chances são que uma vez lá você acabará malhando. Então, uma vez lá,  diga-se que você só vai dar uma andadinha na esteira por 10 minutos, mesmo que a sua rotina de exercício envolva muito mais. Basta dizer-se que fará apenas uma coisa, sem ter de comprometer-se com outra. E em pouco tempo, suas endorfinas irão assumir e a motivação aparecerá.
7- Uma maneira fácil de queimar mais gordura é andar para qualquer lugar dentro de uma distância razoável. Você poupará dinheiro em gasolina, e também diminuirá o uso e desgaste de seu veículo. Alem disso não precisará pagar  taxas de estacionamento e as tarifas de ônibus,  táxi ou metrô.
Tudo que você precisa é de sapatos confortáveis e caminhar, caminhar, caminhar. Conforme for melhorando tente aumentar a velocidade da caminhada e fazer o percurso mais rapidamente.

8- Coma pequenas refeições. Como perder barriga vai depender muito disso. Refeições grandes tendem a prejudicar o processo de perda de gordura, porque a maioria das pessoas não é muito ativa após comer. Esta é a base para aquele conselho de “não coma nada dentro de um determinado número de horas antes de ir para a cama”. Porém a alegação de que o jantar inteiro é armazenado como gordura não é inteiramente verdade. O processo é mais complicado do que isso, mas o fato de você não se mover após o jantar é o suficiente para prejudicar todo seu esforço. Você pode compensar isso comendo mais vezes durante o dia.
9- Se você tiver ânsia por doces, substitua-os por frutas. Os açúcares nas frutas são digeridos de forma diferente do que as calorias vazias do açúcar branco dos doces. A fibra das frutas também retarda a absorção dos açúcares mantendo seu nível se açúcar baixo.
10- Às vezes, por falta de coisa melhor para fazer, algumas pessoas comem. Isto é geralmente devido a um desejo, ao invés da fome. Quando você estiver assim, tento fazer algo diferente para prender sua atenção.
Com estas dicas de como perder barriga você atingirá seu objetivo mais rápido e com saúde .
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Jeo Fiuza Copyright © 2011. ŇØтiciǺŞ ĐØŴŇŞ™
Noticias Downs SITE